Veja quais as diferenças entre LP e Website e descubra como atrair mais clientes para a sua advocacia no universo online.
Estar online deixou de ser um luxo, mas sim uma necessidade, especialmente com o aumento do número de advogados.
O website é o cartão de visitas do escritório, com áreas de atuação, apresentação dos advogados, blog e com abertura rápida.
É muito eficiente para apresentar o profissionalismo do escritório. O blog mostrará a autoridade dos advogados nos assuntos e áreas de atuação.
Diferente do website, a LP é uma página única, que tratará sobre um tema único e específico. Por exemplo, "Revisão de Contrato Bancário".
Geralmente as pessoas buscam por "advogado [e a sua necessidade]". Assim, a LP tem como objetivo aparecer nesse momento para o suário.
Vamos supor que você seja Advogado Criminalista. Assim, a LP seria: "Precisando de Advogado Criminalista?". É mais específico que o Website, concorda?
Tanto o website quanto a landing page deverão ser otimizados para abrir no celular (responsividade), abrir em menos de 2 segundos e ser otimizado em SEO.
Agora que já entendemos quais as diferenças, você já sabe qual será mais eficiente para a sua advocacia?
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