Seja encontrado pelas pessoas que estão pesquisando pelos seus serviços no Google. Você fecha os contratos e nós cuidamos da captação para você.
Todos os dias, o Google recebe milhares de pesquisas de pessoas em busca de advogados. Apareça para essas pessoas.
Anunciar no Google Ads é mais barato do que você imagina. Você pode começar investindo menos de R$ 10,00 por dia.
Você pode limitar a região em que o anúncio aparecerá, bem como para determinado público. Você escolhe para quem quer aparecer!
Seus concorrentes já podem estar anunciando e captando clientes que poderiam ser seus!
Esse é o modelo mais eficiente de realizar a captação de clientes. Você aparecerá somente para aqueles que estão procurando!
Diferente das agências convencionais, aqui atendemos somente escritórios de advocacia e advogados autônomos. Assim, temos muito mais bagagem para saber o que funciona e o que não funciona para o seu tipo de anúncio no Google Ads.
Nosso objetivo é entender as necessidades do seu escritório e traçar a melhor estratégia para criar anúncios eficientes. Como trabalhamos apenas para advogados, nossos clientes são em número limitado, assim garantimos um atendimento personalizado.
Temos o compromisso de acompanhar as métricas diariamente no Google Ads. Com isso, garantimos que os anúncios estejam sempre otimizados. Dessa forma, podemos apresentar relatórios quinzenais e mensais das métricas para o seu escritório.
Acreditamos no nosso potencial e satisfação dos clientes. Por isso, nosso contrato não possui termo de fidelidade. Caso nossos serviços não estejam atendendo as expectativas do escritório, basta rescindir o contrato, sem multa e sem burocracia.
De nada adianta anunciar no Google Ads se a página não tiver a TAG de Conversão do Google instalada. Aqui, instalamos a TAG para otimizar as campanhas e realizar ações de remarketing.
Criar as campanhas é o primeiro passo, porém, o mais importante é acompanhar as métricas e dados gerados no decorrer do tempo. Com isso, é possível otimizar os anúncios e gerar mais conversões para o escritório.
Vamos entender quais são as expectativas do escritório em relação aos investimentos em anúncios no Google Ads e analisar a viabilidade.
Para tornar o investimento efetivo, é de suma importância que o escritório tenha páginas de alta conversão. Caso contrário, será difícil obter um retorno satisfatório via anúncios patrocinados no Google.
Após analisarmos as páginas, faremos a instalação da TAG do Google para mensurar e metrificar os acessos e conversões. Com isso, podemos iniciar a criação das campanhas de anúncios.
A partir da criação da campanha e da análise dos dados, faremos as otimizações necessárias para que os anúncios apareçam para usuários mais qualificados e dispostos a contratar os serviços do seu escritório.
A cada 15 dias enviaremos um relatório 100% didático com as informações que você precisa saber: quanto e como foi gasto seu investimento, quantos acessos recebemos, quantos contatos foram feitos, etc…